Mapas e curiosidades

Baía Kikokos

Esta é a Baía Kikokos, onde fica a pequena cidade de LolzVille. É lá onde fica a BSU e também onde os pais dos alunos moram. Se você prestar atenção, perceberá que a Floresta Stants cobre toda a BSU, o que facilita se você quiser ir dá uma passadinha lá. Mas fala sério, lá só tem mato, macaco, ursos selvagens, OVNIS, etc…

Outra coisa: logo após o Rio Zoness (que é basicamente uma divisa) fica Zoneswood, uma cidade cheia de riquinhos e celebridades que vive se gabando por ter prédios enormes e etc e também é a cidade rival nº1 de LolzVille.

Em breve mapa da Beldere School University (BSU)

BluNetworks

BluNetworks é uma empresa gigantesca (tipo Apple e Microsoft) comandada por Ikkyh P. Blu (eu!! fuck yeah!!). Ela é dona de várias “subfranquias” ou “subempresas”, sendo elas: StrawTechnology, Bookablu (mais conhecida como BluMagazine, já que a maioria de suas edições são revistas), BluGames, BluMovies, BluTV e MusicBlu.

  1. Eu me inspirei em vocês para criar o meu blog! (Eu to usando esse tema, achei super legal :3) e queria saber se eu posso fazer pareceria com o novo max parker?

Deixe um comentário